Caixinha do Correio #4

Por Talita Helen


Gentemmmm!!!! Adivinha? Tomei vergonha na cara e gravei um vídeo para apresentar o Caixinha do Correio, faz assim, ignorem a minha cara de lua cheia, o fato de que eu falo super baixo e o fato de estar mudando de cor no vídeo hahah, minha camera não é muuuito boa para isso...Espero que gostem, se gosyarem eu faço mais, beleza :B



Atenção: 
Devido a essa polêmica com o Ecad, resolvi excluir o vídeo, ainda não sei se as próximas Caixinhas do Correio seram via fotos, ou vídeos mesmo (sem música) mas, por enquanto, estarei excluindo todos os vídeos do blog.



Livros Citados:
O Mestre dos Dragões Vermelhos - Alexandra Jahnel
A Maldição do Titã - Rick Riordan
Sussurro - Becca Fitzpatrick
Strange Angels - Lili St Crow

E uma propaganda especial de Chantilly, da Mare Soares

Pessoas Citadas:
Chel (do blog)
Michelle (do blog)
Vanessa (This Adorable Thing)
Alexandra Jahnel
Mare Soares

Quanto à dedicatória da Alexandra Jahnel, eu colocarei no próximo post, por que não estou com o livro agora hehe, espero mesmo que gostem.
Beijos!


7 comentários:

Juan disse...

Boas aquisições, A Maldição do Titã e emocionante, na minha opinião a partir dai a história se torna mais eletrizante, espero que goste.
Quanto a Strange Angels, achei muito legal, contrariando as criticas, vale a pena ler.
Continue com os videos.

http://sempre-lendo.blogspot.com/

Abraços

Juan

Vanessa disse...

há, olha eu ai (: UAHSUAHS adorei a caixinha Taly, só livros bons (: um super feliz ano novo pra você também, tudo de bom *-* adorei o vídeo, apesar da super balada que acontece nele ai e muda de cor (?) UASHUAHS
Beijos, Vanessa.

Anônimo disse...

Adorei o vídeo. Quero muito ler Sussurro! Todo mundo ta falando. Esperando pela resenha... \o/ E essas cores mudando? Só colocar uma musiquinha e começar a dançar... kkkkkkkkk Espero que os outros também sejam em vídeo, ficou muito legal. Beijos

Bruno - minhaestante.com

Caroline Juliane Bonifácio disse...

A maldição do titã é o meu livro favorito do PJ, adooro a série inteira *-*
Strange Angels eu fiquei com bastante raiva por ter perdido a promoção de 9,90 então peguei odio do livro hsuhs'
Sussurro é MUUUUIITOOO bom ! o Patch é meu marido (L) huhsu'
Beijos
Carol {SobreUmLivro}

Caue1507 disse...

eu qro a maldição do titã e sussurro! *-* adorei a maldição do titã foi o ultimo q eu li da série, ainda faltam os outros hsashaushaushausuha

--
hangover at 16

Marília disse...

téééddy taparei hdsahduashd talita sua leitora baladeira ... amei o video tata *-* le td depois me conta hduashdusahda

talita helen disse...

Gentem!!!! Que bom que gostaram do vídeo, vou faer mais desses haha, só espero realmente que os próximos sejam menos "baladeiros" só faltou o "putz putz" de fundo há, sacaram que até meu esmalte já tava na vibe né, pena que não dá pra notar os brilhinhos holográficos no vídeo *-* ahahah...

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|