Desafio de Férias} O Mestre dos Dragões Vermelhos

Por Talita Helen

Oi galerinha, tudo bem? Então só para variar vim atualizar a minha lista do desafio, de novo, então lá vai.

Dezembro:
- O Mágico de Oz – L. Frank Braum
- Sonhos Fantásticos – Colin Thompson
-O Mestre dos Dragões Vermelhos - Alexandra Jahnel
- A Maldição do Titã – Rick Riordan (Percy Jackson e os Olimpianos #3)


Janeiro:
- Sussurro - Beca Fitzpatrick
- Strange Angels – Lili St. Crow


Fevereiro:
- Fallen – Lauren Kate
- Queimada – P.C Cast & Kristin Cast (House of Night #7)


Resenha
Desafio de Férias

O Mestre dos Dragões Vermelhos
-Durante o reinado de Lur o poder muda de mãos e uma guerra se arrasta por séculos. Nos bastidores dessa guerra há magia e muito poder, grandes amores e insanidade; além de muitos segredos a serem descobertos e mistérios a serem desvendados.
Um império se forma com o poder das Gemas Lurin e com dragões transformados, mas sombras do passado maculam a armadura do novo imperador e também seu coração; a presença constante da figura de Lumanzir, dragão vermelha poderosa e misteriosa; as revelações de sua origem e as surpresas guardadas pela Senhora do Destino.
Quem nos narra a história é o próprio Mestre dos Dragões Vermelhos, levando-nos a um mundo mágico com personagens apaixonantes; convidando-nos a descobrir sua identidade.

O livro O Mestre dos Dragões Vermelhos, chegou para mim, por que a fofíssima, Alexandra Jahnel, autora, me mandou o livro de parceria, bem quando ele chegou, eu demorei um pouquinho para ler, por que estava lendo outros. Quando comecei a lê-lo eu me surpreendi, tipo é muito bom, a história começa de uma forma, que você pensa nossa que pena de Lur (o rei) e tipo eu queria esganar o Dhammagor e a Tazla, queria mesmo, mas depois mudei completamente de opinião, o livro é assim, nos surpreende.
Se eu fosse falar aqui, tudo o que eu escrevi para a Alexandra, depois que terminei de ler o livro, seriam muitas páginas e muitos spoilers também, então não vou falar muito...
Teve alguns fatos que no começo me deixaram meio incomodado, mas depois eu fui relaxando quanto a isso, e alguns personagens que no começo parecem não ter tanta importância, começam a aparecer depois. Uma coisa que eu achei interessante foi que o livro passa por várias gerações, um exemplo é Tazla, no começo ela era apenas uma garota de aparentemente 14 anos (mais o menos por ai, e vejam bem eu disse aparentemente, por que as coisas não são como parecem haha) e depois mostra a “transformação” de suas “filhas” (algumas são adotadas) em verdadeiras mulheres e guerreiras.  Eu gostei disso no livro, sério mesmo.
Devo dizer, se vocês como eu são sensíveis, podem vir a chorar em algumas partes, mas para o final hehe, desculpem o spoiler.
Enfim, eu simplesmente amei o livro, ficava até 2h, 3h da manhã lendo e não queria parar, é muito empolgante, um daqueles livros que você fica ansioso para a continuação. Alexandra está de parabéns, o livro é simplesmente demais.

5 comentários:

Anônimo disse...

O livro da Alexandra me chamou muito a atenção! Primeiro pela capa, que é muito legal! \o/ A história também, me parece ter bastante ação e tal... Pelo visto você gostou. Então o livro deve ser realmente bom como parece! :D

Beijos

Nine Stecanella disse...

Adorei sua lista, também estou participando do Desafio!

Acho que você vai amar Sussurro!

=)

@nine_stecanella
http://janinestecanella.blogspot.com/

Caue1507 disse...

gostei bastante da capa! nunca tinha ouvido flar sobre o livro mas parece muuuito bom, gostei da resenha, fiqei empolgado para comprar xD

--
hangover at 16

Unknown disse...

Olá!
Uau, a capa é o máximo! E sua resenha, o que dizer sobre? Sucinta, objetiva e crítica. Adorei!

Abraços e sucesso!

MESTRE DOS DRAGOES VERMELHOS disse...

AMIGUINHAAAAAAAAA

Amei a resenha querida, obrigada, ainda mais pois você não entregou o ouro... hihihihi

Um abraço enorme
Alexandra Jahnel

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|