Promoção de Natal da editora Pensamento aqui no Et Coetra!

Por Rachel Lima


Promoção encerrada galera! D: Parabéns aos ganhadores!
1. Jean Mouse – que indicou o Blog Escrevendo aos Pouquinhos para ganhar o kit também
2. Evelyn Chen – que indicou o Blog Livros e Bolinhos.

A Editora Pensamento-Cultrix está lançando a Promoção de Natal para os Blogs parceiros.

Para participar é necessário seguir a Editora no twitter @ed_pensamento e postar a frase: “Eu quero ganhar o kit da Promoção de Natal da Editora Pensamento-Cultrix.”
Depois é só enviar um e-mail para natalblog@pensamento-cultrix.com.br e responder a pergunta “Por que você merece ganhar a Promoção de Natal da Editora Pensamento-Cultrix?” e Se você ganhar, qual Blog você quer premiar?

OBS: Os participantes devem ser residentes do Brasil ou ter algum endereço no país para entrega dos livros.

Promoção válida até a meia noite do dia 14/12. As respostas recebidas após esse horário não serão aceitas.

A Editora irá selecionar as 2 melhores respostas no dia 15/12 e enviaremos um e-mail solicitando o endereço dos ganhadores. Os kits da promoção serão enviados no dia 17/12. Caso o vencedor não responda o e-mail da Editora até as 11 horas do dia 17/12, outras frases serão selecionadas.

Atenção, os Blogs também ganham! Os blogs a que pertencerem as 2 melhores respostas ganham o kit igual. Se as respostas forem de participantes do mesmo Blog, o dono do Blog ganha em dobro!

Portanto são 4 kits com 3 livros! Não perca e participe já!

Que tal, meus queridos? Todo mundo vai participar, né? Isto mesmo, é assim que eu gosto! Boa sorte para todos vocês e não se esqueçam das datas!

4 comentários:

Francyelly Moura disse...

Vou tentar usar a minha criatividade e pensar em alguma coisa...
Adorei o blog e estou seguindo *-*
Tem interesse em ganhar o livro 'O Rei e o Camaleão'? Eu estou querendo trocar o meu por outro... Se tiver algum livro que queira trocar me avisa!

Vai no meu blog que lá está explicado direitinho...
http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/
Se me seguir também agradeço!

Beijocas, Fran
***Promoções na Prateleira***

Lari Moreira disse...

AAH, EU NUNCA GANHO ESSAS COISAS HAHUUSHHUASHUSA mas eu vou tentar só pra te ajudar, chel *-*

Bella♥ e Vicky disse...

Oi Rachel,aceita parceria??
Foi vc quem fez seu cabeçalho e banner? São lindoos!"
Bjjus,VIcky☺

Babi disse...

Gostaria de participar, mas, não tenho Twitter. Fora isso, adorei seu blog, muito lindo e bonitinho.
Aparece um dia lá no meu.

www.a-viajante-dos-livros.blogspot.com

♥Beijinhos, Babi♥

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|