A Rainha da Fofoca em Nova York

POR RACHEL LIMA

Eis que posto a resenha de Janeiro! E quase no fim de janeiro, creeedo. A idéia inicial era postar junto com a resenha de ‘A Rainha da Fofoca’, mas ia ficar um tanto grande demais. Então, cá estou eu, com uma resenha de um tamanho aceitável. (contive os spoilers)

A resenha do primeiro volume da série aqui.

Lizzie, depois de voltar da França, está com seus objetivos traçados. Ir para Nova York e trabalhar como especialista em vestidos de noiva, alugar um apartamento com Shari e guardar as coisas mais para si - leia-se:parar de falar coisas desnecessárias.

Sim, um de seus objetivos é parar de falar tanto coisas que ‘não são da sua conta’, parar de interferir em assuntos nos quais eImage and video hosting by TinyPicla não é chamada…

Mas várias coisas começam a dar errado. Como por exemplo, o fato de que nenhum loja de reparação de vestido de noiva/roupas parece estar contratando – em toda a cidade – e ela não consegue achar nenhum apartamento (leia-se; espeluncas) que seja ‘habitável’ e não custe os olhos da cara, para morar com Shari.

Mas ela consegue se manter calada, no fim das contas… Ou não até o fim delas.

O segundo volume de ‘A Rainha da Fofoca’ não poderia ser melhor! Eu simplesmente adorei. Tem as frases em todo início de capítulo e o Guia de Vestidos de Noiva Lizzie Nichols. Como sempre, a diva Meg continuando maravilhosamente uma de suas séries. O segundo volume – na minha opinião – chega a ser melhor ainda que o primeiro. É, de fato, muito bom.

Recomendo!

‘Ninguém faz fofoca sobre as virtudes secretas dos outros’
- Bertrand Russell (1872-1970)’, filósofo britânico.

Ficha Técnica:
TÍTULO ORIGINAL: Queen of Bable in the Big City
AUTORA: Meg Cabot
EDITORA: Galera Record

0 comentários:

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|