Resenha – Terra de Sombras

POR RACHEL LIMA

Image and video hosting by TinyPic

Enfim a resenha do ‘’Terra de Sombras’’, da Alyson. O livro é o volume três da série ‘Os imortais’, então não aconselho ler quem ainda não leu os outros livros. Você pode conferir aqui a resenha doPara Sempre (vol.I) e do Lua Azul (vol.II).

O livro começa com as aulas de Damen sobre energia a Ever, enquanto ela está no conflito interno para contar a ele o que realmente aconteceu nos dias em que todos estavam sendo controlados por Roman, contar o que ela tinha feito.

Insistindo em dizer que vão achar a solução e algum antídoto, Damen ressalta que não deveriam fazer acordos com Roman, porque ele é perigoso – e disso todo mundo sabe, não?

Mas parece que Ever é sempre tentada a fazer coisas erradas porque, francamente, neste livro ela caprichou.

Além de todos os problemas, ainda temos Damen insistindo que ele está pagando tudo aquilo por causa do seu carma ruim, que tudo na verdade é culpa dele. Talvez não esteja totalmente errado – talvez – mas eu realmente tive vontade de bater nele algumas horas.

Novos personagens aparecem – pelo jeito que eu falei, até parece que são muuuuitos – e dentre eles, o Jude. Acho que Jude deixou o livro mais divertido e curioso. Alguma coisa nova nessa história.

Eu particularmente gostei do livro. Não demorei muito para ler e a narração não ficou cansativa, embora eu tenha lido resenhas de pessoas que não gostaram. Anyway, é questão de opinião. A narração perfeita da Alyson continua aí, resta saber se a história do terceiro livro vai agradar você ou não.

Me agradou bastante, para falar a verdade. Eu pensei que em Lua Azul tinha caído um pouco o nível e Terra de Sombras me animou. Mas ainda continuo morrendo de raiva da Ever, sempre fazendo idiotices!

Eu amei a capa deste e a do próximo, Chama Negra, que a propósito já estou lendo! E adorando! Logo logo eu venho falar dele aqui, não deixem de ler esta série! Mesmo que o segundo seja um pouco desanimador, o terceiro vale a pena ler. Boa leitura!

FICHA TÉCNICA
Título Original: Shadowland
Autor: Alyson Noel
Editora: Intrínseca

0 comentários:

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|