Nas Entrelinhas #1...


We♥It

"Eu sou um simples grão de areia, suportando o peso desse grande mar..."

  Ultimamente a minha vida tem sido uma enorme bagunça, minha rotina tem sido tão desgastante e desmotivadora, que quando eu acordo a minha vontade é continuar ali, olhando pro teto. A vida não é fácil amigo, não se iluda. Mas, como diz minha mãe nada como um dia atrás do outro e uma noite no meio.

  Mas, eu continuo me forço a levantar, trocar de roupa...E enfrentar a vida, se tem algo que aprendi nessas minhas 20 primaveras é que a gente tem que passar pelos desafios impostos a nós, afinal ninguém irá passá-los no nosso lugar. Mas, também aprendi que nem tudo é tão ruim quanto parece... às vezes é pior, mas as vezes não.

  Então, digo que dias ruins estão por vir, seguidos de dias ainda piores mas, queridos um dia a chuva passa e o sol nasce, e a gente percebe que não importa quantos dias ruins tenhamos de enfrentar,vale pena para depois ver o beleza do sol. O que para mim nem faz muito sentido, já que eu prefiro a chuva, mas...Deixemos isso para outra hora.

  O que eu quero dizer é: chega um momento na vida, que a gente precisa se perder. Perder-se para poder encontrar-se, aí sim, colocar tudo de volta nos eixos, ajeitar as coisas...para depois de um tempo perder-se de novo, e de novo....Até chegar o dia em que bingo, a mudança está feita, e você é uma nova pessoa. Depois de um tempo, você chega a conclusão que essa “fase” tem um nome: Crescer!

  E sinto muito amigo, mas para crescer é preciso viver... sofrer, é preciso em muitos momentos ser apenas um grãozinho de areia enfrentando o peso de todo um mar. Por que você vai! Vai carregar o mundo nas costas, vai pensar em desistir e chorar e querer se entregar...aí você cresce, e percebe que por mais doloroso que tenha sido esses dias, ele passou, foi embora e você resistiu, chegou a dobrar seus joelhos, mas permaneceu de pé.

  Não tenho todas as respostas pra vida, nem quero. Tenho apenas filosofias pensadas antes de dormir, momentos olhando pro nada com os fones de ouvindo desligada do mundo e um grande mar à frente para enfrentar....Afinal, é o meu mar e como eu disse lá em cima, ninguém o enfrentará para mim...







Virginiana. Bookaholic. Grifinoria. Narniana. Esmaltólotra. Chocólotra. Desastrada. Teimosa. Preguiçosa. Futura Arquivista. Sonhadora. Irônica da língua bem afiada. Em sua cabeça cria as mais inusitadas história e situações.  Twitter| Facebook| Skoob

1 comentários:

Mandy disse...

Nossa, queria saber deixar as palavras fluírem tão bem assim como vc colocou, e é assim mesmo. Ninguém passará por nossos problemas, me nosso lugar ;/

e é assim que aprendemos, eu confesso que é muito doloroso tb, mas é o único jeito da gente aprender.

E quanto às flores, haha só não desisti delas, porque tô com preguiça de mudar tudo, rsrs, até mais

http://evenhurts.blogspot.com.br/

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|