Desejos Literários...#1

Por Talita Helen

Desejos Literários... #1

Hey gente essa é o meu primeiro post da coluna “Desejos Literários” o post nada mais é que um daqueles posts de ‘Quero ler’ sabe? Os livros que eu coloco na lista em sua maioria estão na minha lista de ‘desejados’ no Skoob. O meu nível de inglês é muito básico, não creio que consigo ler um livro inteiro em inglês, então se eu postar algum livro em inglês nessa coluna,  quer dizer que eu gostaria de lê-lo sim, mas caso alguma editora resolva trazê-lo para o Brasil, certo? Então vamos lá. Ah sim, nem todos os livros que postarei são lançamentos ok?!!

Sem Coração – Diana Palmer
Sem CoraçãoSegredos transbordam em um rancho no Texas...

Quando adolescente, Gracie adorava o filho de seu padrasto, Jason, um caubói forte e caladão que saiu de casa cedo em busca da sorte. Agora rico proprietário do rancho Comanche Wells, ele finalmente voltou para casa e descobriu que aquela doce menina havia crescido. Em um momento de intensa paixão, Jason percebeu que estava se afeiçoando por Gracie. Mas ela guardava um vergonhoso segredo que a fazia temer profundamente o amor. Sentindo-se rejeitado, Jason parte outra vez, determinado a colocar o passado, e Gracie, fora de seu caminho. Gracie acreditava ter perdido Jason para sempre,mas quando o perigo a ameaça, sua única esperança é que ele volte para salvá-la.


Faz um tempinho que eu tenho estado louca por um livro estilo ‘country’ acho que vocês já perceberam que eu amo todo esse estilo de vida, e fuçando no Skoob descobri uns livros da Diana que tratam do assunto, assim que tiver a oportunidade de ler este livro eu o farei com certeza!!


A Filha do Pastor das Árvores - Gillian Summers

A Filha do Pastor das ÁrvoresCom a morte da mãe, Keelie Heartwood, uma jovem de apenas quinze anos, é forçada a deixar sua adorada Califórnia para viver com o pai nômade no Festival da Renascença de Montanha Alta, no Colorado. Lá, coisas estranhas começam a acontecer — estranhas mas familiares. Keelie percebe que algumas pessoas do festival têm orelhas pontudas, incluindo o cavaleiro mais bonito do lugar, Lorde Sean do Bosque. Quando ela começa a ver seres estranhos e a se comunicar com árvores, descobre que existe um segredo a seu respeito e percebe que seu pai lhe deve explicações.



Desde que a Bertrand lançou o livro eu fiquei muito curiosa com a história, toda essa coisa de mistérios, e principalmente o fato de envolver criaturas mбgicas me encantaram, e convenhamos a capa é linda demais não?!!!


Love Story (Uma História de Amor) - Erich Segal
Love storyUm jovem de família muito rica e estudante de Direito conhece e se apaixona por uma estudante de música e acabam se casando algum tempo depois. Porém, o pai do rapaz não aceita a nora, por ela ser uma moça de família humilde, e acaba deserdando o filho. Algum tempo depois, a moça tenta engravidar e não consegue; vai então fazer exames e descobre que está gravemente doente.




Quem aí ainda não viu o filme? Pois então corra até a locadora e assista, esse filme/ livros é antigo, muito, mas ainda sim, é a coisa mais linda –ever- na verdade, eu não sei se alguma editora já lançou o livro aqui no Brasil, creio que sim, mas deve ser um desses livros muito difíceis de ser encontrado, infelizmente :/








Virginiana. Bookaholic. Grifinoria. Narniana. Esmaltólotra. Chocólotra. Desastrada. Teimosa. Preguiçosa. Futura Arquivista. Sonhadora. Irônica da língua bem afiada. Em sua cabeça cria as mais inusitadas história e situações.  Twitter| Facebook| Skoob

1 comentários:

Vanessa disse...

Oi Taly :)
Dos livros do post só me interessei por A Filha do Pastor das Árvores, parece ser bom. E eu adoro essa capa, assumo UAHSUAHSUAHS Adorei o post :D Saudades de você querida, como está? Suas aulas já voltaram? É tudo tão corrido, enfim, saudades <3 UAHSAUHS

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|