2 anos de EtCoetra

Por Talita Helen

Olá galera, é com muita alegria que eu venho aqui para falar que hoje 04/20/2012 o blog esta completando DOIS anos *-*

Sim, com muita luta e graças ao carinho de vocês eu consegui chegar aos 2 anos de blog, e pretendo continuar por muitos outros. Enfim, esse post é apenas para falar que eu estarei fazendo um super post no sábado (06/10/2012) com um vídeo de agradecimento que eu gravei e mais, prestem atenção: TODOS vocês estão convidados a participar desse super post de aniversário, como? Simples, escrevam uma mensagem de aniversário para o blog e enviem para o e-mail etcoetra @ ymail . com (sem espaço). Todas as mensagens apareceram nesse super post que eu farei, a Rapha do Equalize da Leitura fez isso e me permitiu fazer também, vejam como é: http://equalizedaleitura.blogspot.com.br/2012/05/aniversario-de-2-anos-do-equalize-da.html

Galera eu espero poder contar com a participação de vocês, é muito importante pra mim!! Beijos, e não se esqueçam, sábado tem o super post de aniversário!!


 




Virginiana. Bookaholic. Grifinoria. Narniana. Esmaltólotra. Chocólotra. Desastrada. Teimosa. Preguiçosa. Futura Arquivista. Sonhadora. Irônica da língua bem afiada. Em sua cabeça cria as mais inusitadas história e situações.  Twitter| Facebook| Skoob

3 comentários:

Thaís Cavalcante disse...

Parabéns, Taly!

Você e a Chelzinha comemorando juntas, hein! \o/

Muitos anos de vida para o blog e nunca deixe de fazer o que você realmente gosta. Abra sempre um espacinho na sua vida para se dedicar aos prazeres simples da vida e este prazer que temos em comum que é abrir as páginas de um livro e admirar sempre aquilo que os autores tem a nos oferecer! (:

Um beijão,
http://www.pronomeinterrogativo.com

Chel Lima disse...

WEEEEEEEE.
Parabéns para nós, Tallywa. A força maior sabe como nós ralamos e sofremos por mais este um ano. Vamos continuar, firmes e fortes! Que venham muitos outros tempos para o Etcoetra, *-*
Beijos!

Marcia Luisa disse...

uebaaa PARABÉÉNS!!! já estou correndo para o e-email participar :)

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|