Na telinha #2 - Doctor Who (Parte II)




Boa tarde seus lindos, semana passada eu fiz esse post apresentando a série de ficção científica Doctor Who, uma das séries queridinhas de todos os tempos, como disse a série esse ano completa 50 anos, então toda segunda-feira eu falarei um pouco de uma temporada da série moderna ;)


Segunda Temporada (série moderna)

David Tennant como 10º Doutor
A segunda temporada conta com a entrada de David Tennant na série como o 10º Doutor. Depois de absorver o time vórtex da T.A.R.D.I.S e salvar a vida de Rose, o Doutor passa por uma regeneração e se transforma em um "novo homem". No começo Rose (Billie Piper) não gosta do novo Doutor, e a regeneração dele não foi muito bem, ele está confuso e meio que entrando em "pane".

Billie Piper como Rose Tyler
Depois que o Doutor salva o mundo durante o especial de Natal "The Christmas Invasion" Rose volta a confiar em 'seu' Doutor e embarca em mais um monte de aventuras a bordo da T.A.R.D.I.S. Eles viajam para o ano 5000000023 depois que a Terra é destruída (no episódio "The End of the World" na primeira temporada) onde encontram uma nova Terra e gatas freiras enfermeiras, enfrentam um lobisomem junto com a Rainha Vitória na Escócia em 1879, investigam uma escola onde coisas muito estranhas acontecem com os alunos e é aí que o Doutor reencontra uma antiga 'companion' Sarah Jane Smith (uma das companions mais importantes na vida do Doutor), junto com Mickey (futuro? Ex? Namorado da Rose) eles vão parar em uma nave no século LI que os liga à França do século XVIII, onde conhecem Madame de Pompadour, vão parar em um mundo paralelo onde o pai de Rose está vivo e é um homem rico e bem sucedido, enfrentam os Cybermans, enfrentam um alienígena que rouba o rosto das pessoas via televisão, durante a coroação da Rainha Elizabeth II, na Inglaterra de 1953, pousam a T.A.R.D.I.S em uma nave que está presa em um planeta orbitando um buraco negro, conhecem os Oods, e o Doutor precisará enfrentar um mal muito antigo, a própria 'Besta'. 
Eles investigam uma garota que pode fazer as pessoas sumirem somente desenhando-as e se verão no meio de uma batalha épica entre os Daleks e os Cybermens. É aí que o Doutor tem que abrir da coisa mais importante para ele: Rose Tyler.


No último episódio da 2ª temporada Rose é obrigada a ficar presa em um mundo paralelo, o mesmo no qual seu pai está vivo. É com certeza um dos episódio mais tristes da série, a frase "i'm burning up a sun just to say goodbye" que o Doutor fala para a Rose é de cortar o coração e a cena é linda demais, só não chora quem não tem sentimentos T_T

Ainda arrasado pela partida de Rose, o Doutor tem uma grande surpresa, quando uma ruiva vestida de noiva se materializa dentro da T.A.R.D.I.S bagunçando ainda mais a vida do Doutor, ela é Donna Noble, e passamos a conhecê-la melhor no episódio especial de Natal "The Runaway Bride"


Depois que eu terminar de fazer os posts sobre as temporadas pretendo fazer sobre os especiais de Natal, o que acham? Espero que estejam gostando, próxima segunda tem mais ;)


0 comentários:

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|