Novidades - Galera Record, Bertrand Brasil, Prumo, Arqueiro e Intrínseca


A Galera Record divulgou a capa do livro A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista, confiram a sinopse abaixo:

A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira VistaHoje deve ser um dos piores dias da vida de Hadley Sullivan, 17 anos de idade. Tendo perdido seu vôo, ela está presa no aeroporto JFK e chegará tarde para o segundo casamento de seu pai, que está acontecendo em Londres, e envolve uma madrasta que Hadley nunca sequer conheceu. Então conhece o garoto perfeito na área apertada do aeroporto, esperando. Seu nome é Oliver, ele é britânico, e ele está sentado em sua linha. Uma longa noite no avião passa em um piscar de olhos, e Hadley e Oliver perdem o controle de si mesmos no caos do aeroporto quando chegam. Pode o destino intervir para reuní-los mais uma vez? Os caprichos do destino e as casualidades da vida são o motor deste emocionante romance sobre laços familiares, segundas oportunidades e primeiros amores. A história de Hadley e Oliver é um bálsamo para quem gosta de acreditar que o verdadeiro amor existe. E que aparece nas nossas vidas quando menos esperamos.





A Editora Bertrand Brasil também andou divulgando algumas capas e sinopses entre eles A Filha da Feiticeira, e confesso que fiquei beeem curiosa.

A Filha da FeiticeiraMeu nome é Elizabeth Anne Hawksmith, tenho 384 anos. Cada era exige um novo diário. Assim sendo, começa este livro das sombras. Após a morte, em 1628, de toda a sua família, a menina Elizabeth, de 15 anos, consegue abrigo com o bruxo Gideon Masters. Contudo, ele a aprisiona e a inicia na magia, tornando-a um ser eterno. Com a fuga da jovem, anos depois, o tutor a persegue ao longo dos séculos, passando por momentos importantes da história da humanidade.
Com traços de romance histórico e elementos de fantasia, A Filha da Feiticeira é uma arrebatadora iniciação no mundo mágico, embora perigoso, da feitiçaria. É impossível esquecer essa heroína forte e independente, que sobrevive a pragas e guerras, na busca por se manter fiel a seus princípios.
A autora descreve com destreza épocas e locais distintos ao longo dos tempos, como a Inglaterra de 1628, a Paris de 1917 e os dias atuais. Para isso, Paula Brackston pesquisou durante anos as características das sociedades que lá viviam. No fim, uma certeza: o desejo urgente por uma continuação.
Uma saga de inocência, entremeada de fantasia. Uma história repleta de magia e feitiçaria, ideal para aqueles que buscam uma trama fascinante. O livro é maravilhosamente escrito, possui personagens bem-construídos e uma trama que prende o leitor até o fim.

A Editora divulgou também as capas de Destinos, da Aprilyne Pike, e de Lírio Vermelho e Mentiras Genuínas ambos da Nora Roberts


Lirio vermelho Mentiras genuínas




A Editora Prumo liberou o Booktrailer de Never Sky - Sob o Céu do Nunca, assistam!





Já a Editora Arqueiro liberou a nova capa de A Passagem do Justin Cronnin.





E a Intrínseca divulgou a capa de mais um livro do John Green, O Teorema Katherine, e a capa de Pandemônio, a continuação do romance distópico Delírio (resenha aqui) da Lauren Oliver.

O Teorema KatherinePandemônio



Quantas novidades não? Ai essas editoras com todos esses lançamentos maravilhosos só me fazem gastar mais e mais hahah, e aí quais vocês mais gostaram?



1 comentários:

Letícia Proença disse...

Oie!
também fiquei curiosa com esse a Filha da Feiticeira. E, nossa, muito linda essa capa nova de A Passagem, né? *-* fiquei apaixonada, querendo que o meu pudesse atualizar a capa UHAUHAUH
Ai, e essas capas que a Intrínseca liberou? uma mais linda que a outra <3 amei!

beijos,
leeh - hangoverat16

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|