Novidades Harlequin - Mês de Março


E vamos a mais algumas novidades do mês de março, dessa vez da editora Harlequin!!

Entre os destaques do mês da Editora, temos Lori Foster e Diana Palmer:


Correndo RiscoQuando o detetive Logan Riske se disfarça para encontrar Pepper Yates, ele jura fazer o que for necessário a fim de conseguir sua cooperação. Aparentemente, ela é uma provável conexão com o assassinato não solucionado de seu melhor amigo. Porém, Pepper é tão desconfiada quanto bela, e ainda mais perigosa do que ele imagina. A última coisa de que Logan precisa é se interessar por esta mulher... Pepper passou os últimos cinco anos driblando um corrupto dono de boate que fará de tudo para silenciá-la. Ela não pode confiar em ninguém, nem mesmo no lindo empreiteiro que se mudou para a casa vizinha. 


Abaixo tem o booktrailer do livro e nesse link (aqui) vocês encontram o primeiro capítulo para ler!!







Uma Mulher para AmarA maioria dos habitantes de Jacobsville evitava o taciturno Cy Parks. 
Porém, a intrépida Lisa Monroe não estava exatamente tremendo de medo, e eletrizou o formidável solitário com beijos doces e tentadores. A paixão ardente dos dois aumenta quando o veterano retorna ao cumprimento do dever e reivindica a adorável Lisa como sua noiva para protegê-la da sede de vingança de um criminoso. 












Temos também outros sucesso incríveis, olha só! 


Cortejo com Escândalo & Cortejo com MalíciaEm Cortejo com Escândalo, Sophia Rowlands, viúva do duque de Clyborne, que fica totalmente sem ação ao ser cortejada por Dante Carfax, o conde Sherbourne! Ele sempre foi apaixonado por ela e agora está disposto a conquistá-la. Já em Cortejo com rebeldia, temos a bela viúva Genevieve Forster, duquesa de Woollerton. Ela havia sido infeliz no casamento, mas seu coração pulsava por fortes emoções e desejos ardentes! 













O preço do dever & O herdeiro do sheikO Preço do dever - Penny Jordan
Para escapar de um casamento arranjado, a rebelde princesa Sophia 

embarca clandestinamente no jato de Ashok Achari. Agora o mundo todo, inclusive a família dela, acredita que eles estão juntos. Não há dúvidas de que o marajá cumprirá seu dever, mas será que ele finalmente abrirá seu coração para o amor de Sophia?
O Herdeiro do Sheik – Sharon Kendrick 
Depois de uma discussão bastante pública com o sheik Ashok Achari durante a festa de noivado de sua irmã, Ella Jakson acaba passando uma noite selvagem com ele. Mas o resultado disso acaba indo além de uma simples ressaca moral... Agora eles terão que se entender pelo bem do bebê que Ella carrega. 







E esse mês a editora traz mais uma obra da diva Nora Roberts!! 

O serviço parecia fácil. Tudo que precisava fazer era encontrar uma fugitiva que se negava a dar explicações perante o juiz e o júri sobre seus motivos para atirar no namorado. E ela não estava sequer preocupada em se esconder. Mas o cínico caçador de recompensas Jack Dakota logo descobriria que nada relacionado a M. J. O’Leary se resolve facilmente.
Agora, ambos estão em apuros, em fuga, na mira de alguém misterioso e tentando despistar uma dupla de assassinos de aluguel. M. J. se recusa a dizer tudo o que sabe, mesmo quando Jack encontra um gigantesco diamante azul em sua bolsa. A intuição de Jack diz que nada relacionado àquela raposinha deve ser digno de confiança... Mas não seu coração, que já se tornou cativo dela.

0 comentários:

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|