Capas pelo Mundo #1 - Feita de Fumaça e Osso, Laini Taylor



O livro Feita de Fumaça e Osso foi lançado aqui no Brasil pela Intrínseca, eu já li o livro e amei, logo sai resenha em vídeo aqui no blog, mas por enquanto deixo vocês com a sinopse e as capas dos diversos países ;)

Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu.Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo.O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho. Um romance moderno e arrebatador, em que batalhas épicas e um amor proibido unem-se na esperança de um mundo refeito





Capas pelo mundo:









Dá para perceber que a maioria optou por manter a capa o original, e as que mudaram não revelaram muita coisa (talvez o título da capa italiana tenha revelado um pouco demais...), nem saíram fora do padrão (essa capa com a porta vermelha, tem muito a ver com a história). O livro se tornou um dos meus queridinhos, principalmente porque ele me pegou de surpresa, os mistérios do passado de Karou foram bem surpreendentes para mim. 

Espero que vocês tenham gostado do primeiro post dessa coluna, mas me digam qual a capa preferida de vocês




1 comentários:

Elder Ferreira disse...

Linda a capa inglesa, discreta em relação as outras, porém linda.

Elder Ferreira, O Epitáfio

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|