Nova Parceria - Cuponzar


   

   Das páginas para as telas 


   A relação entre Literatura Cinema vem nos acompanhando há muito tempo, com adaptações cinematográficas que resultaram em grandes marcos de sucesso hollywodiano. Prova disso são alguns filmes que conseguiram conquistar os Oscars este ano, como as Aventuras de Pi, O lado bom da vida, Anna Karenina e Os Miseráveis. 

   Alguns são grandes clássicos, como os dois últimos exemplos, outros são livros da atualidade, uns mais conhecidos do que outros, mas a verdade é que scripts retirados e adaptados de obras literárias normalmente resultam em grandes sucessos de bilheteira. E é engraçado como esse sucesso depois se reflete com o efeito inverso. Quantos de nós já não foram ler um livro depois de ver um filme que tenha sido a adaptação dele? Quantos de nós não conseguiram resistir à curiosidade de receber mais detalhes da história que captou nossa atenção na tela? A verdade é mesmo essa! Quase toda a gente que vê um filme e sabe que este foi baseado em uma obra literária, corre atrás do livro para conhecer a história por inteiro, sem lhe escapar nenhum detalhe! Mas quando se sabe da adaptação para o cinemas antes de se ler o livro, vem sempre a dúvida de qual das duas opções priorizar:  ler o livro ou ver o filme? 

   Bem complicado de decidir!! Para ajudar neste dilema e facilitar a procura o livro ou do filme, a Saraiva on-line, uma das maiores e mais conceituadas livrarias on-line do Brasil, agora tem até uma página dedicada aos vencedores do Oscar. Aqui, poderá conferir todos os vencedores, e saber um pouco mais sobre eles e comprar, da forma mais segura e cômoda, os filmes ou os livros em que estes foram baseados, pelos melhores preços do mercado! Contudo, além destes, é lógico que tem mais um sem número de opções literárias e cinematográficas, que só a Saraiva oferece. Até mesmo obras mais raras, você poderá encontrar nesta livraria! Além dos ótimos preços da Saraiva, esta loja ainda tem uma parceria com o portal www.cuponzar.com.br, que oferece cupons de desconto e promoções aplicáveis em várias lojas on-lines do Brasil, de diferentes setores. Acessar aos cupons Saraiva do Cuponzar é sempre uma mais valia, pois quando você acha que vai comprar um produto por um preço bom, vai descobrir que ainda pode ficar melhor.


O blog agora é parceiro da Cuponzar , espero que vocês gostem da parceria ;)


0 comentários:

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|