EtCoetra - Estatísticas do mês de Abril

Resolvi fazer um post diferente, estava analisando as estatísticas do blog, o número de visualizações de páginas, origens de tráfegos...quando pensei: "Por que não compartilhar essas informações legais com os leitores?" Então, aqui estou eu para mostrar para vocês as estatísticas do mês de abri, simbora ver ;)




Estatística do mês de Abril


O mês de Abril teve 2.182 visualizações
(clique na imagem para aumentar)










As palavras chaves que levam o pessoal até o blog



Os sites que direcionaram o pessoal até o blog




O post de Top 10 de música country (aqui) foi o campeão de visualizações







Detalhe: 98 visualizações vindas direto da RÚSSIA!!!

Espero que tenham gostado do post =)














2 comentários:

Marina Carla disse...

Pois é.. por que será que os blogs daqui tem tantas visualizações vindas da Rússia? Nos meus blogs também, se não é o terceiro país, é o segundo em visualizações.

Dá para tirar umas conclusões interessantes observando essas visualizações.. faço isso uma vez por semana.

Taly disse...

O Mari, eu também estou sempre olhando as estatísticas...interessante saber que isso acontece com vários, eu pensava que era por causa do nome do blog sei lá...

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|