Novidades - Editora Novo Conceito na Bienal do Livro 2013 (Rio de Janeiro)



E aí pessoal, como vai? Todos animados com a Bienal? Infelizmente eu não poderei ir (pra quem não sabe moro tipo no fim do mundo, interior de São Paulo haha) mas, espero que vocês que forem até lá divirtam-se bastante, façam novos amigos e claro: COMPREM LIVROS...muitos livros lindos para vocês haha, e lembrem-se quem quiser me dar um (ou brindes) de presente eu aceito .

Mas, brincadeiras a parte, realmente espero que vocês divirtam-se e aproveitem esse momento incrível rodeados de tantos livros e amigos.
Quero ver muitas fotos e comentários de vocês hein!!

E por falar em fotos...o pessoal está em polvorosa tirando muitas fotos da feira e dos estandes das editoras, um dos que mais me chamou a atenção (pelas fotos que vi) foi o da Novo Conceito, no estande da editora tem um painel com todas as capas dos futuros lançamentos da Editora, surtei geral com as capas maravilhosas (eles mantiverem a maioria das capas originais *pula de alegria*).

As fotos a seguir são da Leituras e Fofuras, os créditos são todos dela ;)

Visão geral do painel

Olha lá a capa linda de Dente por Dente, continuação
de Olho por Olho e Corações Feridos, lançamento de Setembro

Estou louca para ler Podeidon, e vocês?

Liberaram também a capa de O Dom, continuação de Bruxos e Bruxas

Tem também a capa de Enders, Adão e Eva e o novo livro da
Holly Black, A Menina Mais Gelada da Cidade *-*

Origem e Vinte Garotos no Verão, com as capas originais <3

E a capa maravilhooosa de Entre Dois Mundos (Splintered)
que é um dos que eu mais estou esperando <333


Super legal a Novo Conceito ter liberados essas capas né?? Eu achei a maioria linda, e não vejo a hora de ter esses livros lindos na minha estante ;)



1 comentários:

Jeh Asato disse...

Não é por nada mas dessa vez estou HIPER ANIMADA pelos lançamentos da NC!! Nossa, que bacana que eles resolveram modificar um pouco as capas porque não aguento mais essas pessoas estranhas ocupando a capa dos livros, às vezes nem tenho vontade de lê-los!
Flor, você sabe como vai funcionar o sistema de vantagens agora, com essa nova lei de promoções? Ainda não recebi nada da NC... =(

Beijinhos!

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|