Avisos



Mudanças no blog:

A partir de agora eu me reservo no direito de não postar no fim de semana, as postagens serão feitas durante a semana, de segunda a sexta, não haverá dia certo para postagens de resenhas ou de outras colunas, mas toda sexta-feira será postado o "Resumo da Semana".
E no último dia dos mês, irei postar um "Resumo do Mês" onde irei linkar todo o conteúdo postado no blog durante o mês, irei colocar também as fotos do Instagram, não todas, mas algumas, e os vídeos no canal do blog no Youtube =)

Os fins de semana (sábados e domingos) vou deixar para descansar, estudar e fazer outras coisas pessoais.

Redes sociais:

Além das redes sociais já conhecidas o blog agora também está no Instagram (obaaaa) lá eu posto de tudo na verdade, desde fotos dos livros que estou lendo até coisas pessoais ;)

Enfim, não era muita coisa que eu tinha para escrever, então...se tiver mais alguma coisa eu posto :D

Beijos e até mais ;)



0 comentários:

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|