Resumo da Semana #1



Olá pessoal!! Então, eu resolvi criar uma nova coluna no blog, na verdade quando eu e a Rachel tínhamos um domínio ela fazia uma postagem tipo essa, onde eu pegarei todas as notícias que saíram durante a semana, divulgarei inclusive alguns blogs amigos, sobre vários assuntos e não só de livros...espero que gostem, a coluna irá ao ar toda sexta-feira...

Vamos lá!



Resenhas: 

Resenha - O Segredo de Cybele, Juliet Marillier

EtCoetra TV:



This Adorable Thing:
A Vanessa deixou sua opinião sobre "Cidades de Papel" do John Green, vem conferir.

Cidades de Papel - John Green

Who's Geek
A Gabi do Who's Geek resenhou o primeiro livro de uma série do Garth Nix, "Sabriel" olha só:

Sabriel e o Mundo dos Mortos


Caixa-a-a:
A Carol postou um texto reflexivo super interessante sobre como se desligar de alguém.


Livros & Citações:
Quem conhece o blog da Gabi sabe que ela posta as notícias sobre livros e o mundo literário o tempo todo, então são muitas as notícias, resolvi não selecionar apenas um post, vou deixar o link do blog dela para vocês visitarem ;)


Leitora Incomum:

O Léo, colaborador do blog da, postou a resenha do livro "A Maldição da Pedra" da Cornélia Funke, olha só:

Este Já Li:
A Duda, colaboradora do blog da Ceile fez um post super fofo sobre as ilustrações de Greg Abbott.

Ilustrações: Greg Abbott


Catavento de Ideias:
O blog da Brenda tá sorteando um exemplar de "O Amor nos Tempos do Cólera" vem participar gente!!

Sorteio: O Amor nos Tempos do Cólera


Di Moça:
E por falar em ilustrações, a Jeh Asato também publicou um post fofíssimo sobre ilustrações, vejam!!
Livros & Fuxicos:
A Pah do Livros&Fuxicos postou a resenha do livro "A Falsa Princesa" simbora conferir!!
Minha Vida Literária:
A Mi fez um post muito bacana sobre os livros que ela lia na sua pré-adolescência..e vocês, já leram algum desses que ela listou??


- A Mel do A Series of Serendipity está em Londres fazendo intercâmbio e está aos poucos, contando aos leitores a sua experiência na 'terra da rainha'. As fotos da Mel são maravilhosas, portanto não deixem de conferir o blog dela: http://melinasouza.com/


- Enquanto isso a Lia, do Just Lia, está passando as férias em Orlando e Miami, o blog dela está recheado de fotos, dicas e looks que ela tem usado na 'terra do Mickey' e em outros lugares para os quais ela foi, dá só uma olhada: http://www.justlia.com.br/


- Conhece a Bruna Vieira, do Depois dos Quinze? Não? Então está esperando o que?? Ela é escritora, blogueira, dá dicas de moda, músicas, maquiagem e é super fofa, olha só: http://www.depoisdosquinze.com


- O site do Omelete fez um levantamento dos filmes que estreiam no Brasil hoje!! É apaixonado por filmes e não perde a oportunidade de ir ao cinema conferir as novidades, então dá só uma olhada: 

CINEMA| Estreias de Filmes da Semana


- A Galera Record postou em sua página do facebook a notícia de que  "Cidade das Cinzas" também irá para as telonas, a notícia original saiu no site The Hollywood Reporterconfiram!!

Notícia postada pela Galera | Notícia no The Hollywood Reporter (em inglês)

- A Intrínseca postou em seu blog, um pouco de seu novo lançamento, o "Destrua esse Diário" bastante conhecido por seu nome original "Wreck This Journal", onde você basicamente lança mão da sua criatividade para destruir o livro.

Destruir também é criar

- A autora brasileira Marina Carvalho (autora de Simplesmente Ana) estreou sua coluna no blog da editora Novo Conceito. A autora falou um pouco dos mocinhos presentes na literatura jovem adulto, e o que eles fazem (ou não) pela historia.

O que um mocinho bem construído não faz pela historia!


É isso gente, eu espero que vocês tenha, gostado do post, como disse lá em cima, pretendo postar essa coluna toda sexta-feira. São muitas notícias e informações bacanas rolando pela internet, acho bacana a ideia de reuní-las em um único post.
Beijos e até a próxima ;)







1 comentários:

Carol Santana disse...

Que lindaaaaa! Amei! <3
Eu adoro postagens desse tipo porque sempre acabo conhecendo blogs muito legais!
Muito obrigada Tali, beijos!

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|