Nas Entrelinhas...#7

 photo bannerblog4_zps474938ee.jpg

Foto minha

Olho pela janela, lá está ela, tão linda, cheia e brilhante, tão iluminada... é lua cheia hoje e há algumas nuvens ao seu redor dando aquele ar de mistério que a gente vê nos filmes. Tão linda e tão solitária na imensidão negra do céu...
Então eu penso, será que você está vendo também? Essa lua tão maravilhosa que reina acima de nós? De onde você está agora, você pode vê-la? E quando a vê, no que você pensa?
Eu penso em você...
E em como eu gostaria de estar admirando-a ao seu lado.
Deitada em minha cama, olhando pela janela eu posso vê-la claramente e não consigo deixar de pensar que já que você não vem me visitar...ela vem.
Você consegue ver o coelho? Aquele que dizem estar "desenhado" na lua?. Eu consigo...Uma vez alguém me contou (ou será que eu li em algum lugar?) que se você conseguir ver o coelho é sinal de que você está apaixonado...engraçado não é? Afinal, o que o coelho tem a ver com paixão? As pessoas inventam cada coisa... 
Eu espero que onde quer que você esteja agora você possa vê-la. A lua. Ela está tão maravilhosamente bela que seria...triste saber que você perdeu um espetáculo desses.
E desejo...desejo que você pense em mim também, da mesma forma que eu estou pensando em você...eu estou sempre pensando em você.


 photo bannertaly_zpse3d2f774.jpg

0 comentários:

 
Design geral de: Rachel Lima | C�digos de Giovana Joris
|